
Fantasia: Padaria Que Vende Pão
Slogan: Né Não?!
Fundação: 15 de julho de 2008
Produto: Pão recheado
Produção atual: 15 pães/dia
Empreendedores:
Emanuel Sousa Filho (Padeiro)
Hélio Duarte Filho (Administrador)
Paulo Emanuel Lorena (Profissional de marketeiro)
Tiago Fernandes Bezerra (Padeiro)
Localização: Rua Rafael Pinto Leite, nº 68, Conjunto Vingt Rosado, Mossoró / RN.
O empreendimento ainda trata-se do um negócio de vizinhança, com pouco tempo de funcionamento e em fase de desenvolvimento, por isso, com baixas produção e expansão de mercado. A idéia contou com 04 cabeças pensantes, buscando espaço no mercado de trabalho e satisfação financeira. A participação de todos tem sido fundamental, desde a escolha do ramo do negócio, o estudo de área mais propícia para investir neste primeiro momento (conjunto afastado do centro da cidade, onde o comércio de vizinhança tem funcionalidade significativa, o produto teve boa aceitação e a média do preço de venda foi a mais vantajosa), o investimento financeiro, a execução das tarefas empresariais e, em especial, a doação de residência própria de um dos associados, onde o negócio vem funcionando.
Somos 2 padeiros, 1 administrador e 1 profissional de marketing. Enquanto os padeiros se revezam nos serviços de atendimento e produção, e o administrador tem realizado os papéis de contador e controlador, o profissional de marketing, trabalhando junto a este último, providencia o projeto de expansão do negócio.
A escolha da razão social firma a integração da equipe e sua busca pelo sucesso do trabalho, com todo um significado, envolvendo as iniciais dos sócios e da própria palavra Associação, complementando com o tipo de empresa procedente. A palavra que se forma, HEPTA, abrange o todo: 4 empreendedores + o produto + a empresa + o cliente = associação de 7 fatores fundamentais para o sucesso. Quanto ao nome fantasia e slogan fica muito simples de entender, afinal, é na padaria que vende pão, né, não?
COMERCIAL . . .
3 comentários:
Gostei muito da ideia, depois quero que você faça um pra mim tambem!! :D
quem sabe eu não abro uma padaria, e começo a vender BOLO!!!
éééé
lucas paraece q gosta de bolo!!
ou de bololo??
A idéia é boa mesmo, mas acho que trás más recordações a uma certa pessoa que conhecemos. Então você poderia trocar a idéia da padaria por algo que não tenha nada a ver com bolo.adshudsahauduasdhas
Postar um comentário